Só para lembrar de um nome


.

Demorei pra escrever, logo eu toda metida a escritora fiquei sufocada com as palavras que não disse. Chorei por alguns dias depois que você se foi, me culpei, te culpei e culpei o resto mundo, como se tudo fosse uma conspiração cósmica para que o "nós" não acontecesse. 
Aquela sensação de que algo se quebrou ainda está aqui, a tristeza, a vontade de não levantar da cama, de pensar que é inenarrável a tristeza de não conseguir voltar a ser quem você era depois do que você já foi com alguém. Mas a vida vai seguindo em frente e consegui entender que você não queria ser o cara que ia conseguir viver pra sempre comigo, mas eu sei que todos os momentos foram importantes. 

Aconteceu, acabou e tudo bem! 

Não vai ser você o cara que vai dividir as contas de casa ou brigar sobre quem vai lavar a louça, mas foi você que me elevou as nuvens e me fez perder o medo de amar. 
Também não sou eu a garota que vai brigar com você porque esqueceu de encher as garrafas de água e nem quem vai estar segurando a sua mão daqui há uns anos, mas fui eu quem te fez pensar que não se apaixonaria, mas me amou mesmo assim. E eu que pensava que precisava de você por perto, mesmo que fosse só para brigar. Mas agora não é mais nós, nem vai ser, mas foi assim por muito tempo. É isso que importa! Nem sempre o sempre vai durar para sempre. Às vezes, o sempre vai durar só um instante. Só um instante de um beijo, que talvez nunca mais beije você. Um instante de um abraço, que talvez nunca mais abrace você. Um instante de um olhar, que talvez nunca mais cruze o seu.
Um instante talvez dure uma semana, 1 ano ou uma vida inteira. O sempre é relativo, o que pra você pode durar para sempre, pra mim pode ser apenas um lapso de um tempo muito curto, de uma ocasião, de um acaso que por acaso aconteceu e não durou.

E no final só o que prevalece sempre é o amor e as vezes nem prevalece intacto, prevalece ferido, prevalece magoado, prevalece desgastado... Mas prevalece!

Muito maior que o nosso fim e  da dor que eu senti quando a gente acabou, foram os dias que vivemos juntos. O nosso amor não é menos amor só por não ter durado o resto da vida. A gente durou o suficiente pra termos deixado marcas um no outro. E eu te amei, mesmo doendo, mesmo depois que você disse que não tem mais o sentimento, mesmo depois que disse que não tem mais o frio na barriga.. mesmo assim eu ainda te amei.


⁣Mas eu entendo que você sempre fez o melhor pra mim, até quando resolveu ir embora de nós.

.

"a saudade ecoa nas paredes dessa casa silenciosa 
e o amor que rasgou meu peito ainda não deixou cicatriz..
por que vive."

Postagens mais visitadas deste blog

O alívio da dor

Fogo e Gelo

Fundamental