Fogo e Gelo

.

Eu não era essa pessoa fria, nunca fui. Demonstrava sentimentos, ligava e era sentimental. Agora não ligo no outro dia, não faço nenhum esforço para alguém permanecer em minha vida e coloquei na cabeça que é melhor assim. É que cansa, cansei de ser boa demais pra alguém, cansa ouvir “o problema não é você”, cansa de ser a pessoa certa na hora errada, de sempre ser magoada e de ter o coração partido. Deixei de me importar, deixei de demonstrar, criei uma armadura em volta de mim e expulso qualquer um que mexe comigo, assim, simplesmente decido partir sempre que encontro motivos pra ficar. A pior parte não é o fato de jogar fora todas as possíveis chances de ter alguém, mas o fato dessa frieza ser contagiante, e eu que um dia tanto sofreu por alguém, tenha me transformado nessa pessoa fria, assim vou machucando outras pessoas... Deixando um rastro de corações partidos, onde na verdade poderiam existir histórias de amor.


  • Adaptação: Marcos Bulhões

Postagens mais visitadas deste blog

O alívio da dor

Comme des enfants