Aquele Adeus


.

O que fazer com aquela saudade?
bater palma?
gritar teu nome?
Eu sei onde tu moras
sei seu telefone,
mas nada adianta.

Eu devo ignorar a dor no peito?
Fingir que não noto a tua presença?
Tínhamos tudo
e voltamos a ser tão pouco.
Finjo que está tudo bem
falo que é melhor assim
pois assim não vamos machucar um ao outro..

MENTIRA!

Mas que mal é este que amar envolve?
Que felicidade é essa que envolve tristeza?
Que temor é esse que vem com o amor?

Tudo esfriou,
assim como nós
mas e se ainda sim bater a saudade?
será que até lá as coisas mudaram?
O gosto de cerveja na boca,
o cheiro que gruda na memória
ou o amor..
e se mudarem?

Você foi aquele olhar nos olhos
que encara com ar apaixonado
Não exita
faz meu corpo suar frio
e minha voz ficar embargada

A morte não me vencia,
mesmo você já me matando em outras noites
eu ainda estava viva

Eu juro que não quis te largar por nada
mas nós acabamos por tudo,
tudo que tentamos ser
e tudo quê não fomos.

Tentamos nos embalar na mesma canção,
mas no fim,
acabamos dançando sozinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

O alívio da dor

Fogo e Gelo

Fundamental