O preferido



-


Foi dito,
está escrito
e não posso apagar.
Eu te dei parte do meu coração,
só não diga que não encaixa antes de tentar.
Você parece não se importar
ao mesmo tempo que diz ter saudade.
Mesmo que eu saiba que isso é o que pode me oferecer,
fico fingindo não ver,
tento não sentir.
Mas as vezes ser fria é o melhor,
pois o gelo derrete,
a paixão aumenta e o sangue esquenta.
E tudo acaba em amor.
Não vou dizer que te amo o tempo todo,
não vou fingir que estou bem e
Vou sorrir quando for a hora.
E talvez eu encontre outros abraços,
outros perfumes, outras piadas..
Mas a sua ainda me fará rir mais,
seu abraço é o preferido,
e é em você que eu penso antes de dormir.
O gelo derrete,
a paixão fica morna.
Mas se quiser ir, vai.
Só não diga que não tentei,
só eu sei como me entreguei.



Snow Patrol - Chasing Cars