Tudo é questão de balanço


-

2015, Vida.

Eu já nem sei que data é hoje, talvez, final do ano ou final de um ciclo. Se passei em matérias na faculdade, ou só enrolei de verdade.. algumas pessoas ficaram pelo caminho, fui perdendo.. ou ganhando, ainda estou avaliando este ponto de vista. Ainda gosto do mesmo cara, também perdi um cara que eu amava e ganhei um cara que eu nem queria, mas no final acabei sozinha mesmo. Ainda continuo confusa comigo mesma, não sei se estou no caminho certo, se um dia vou estar ou o que devo fazer da vida.. acho que as pessoas que sabem disso são sortudas, sempre imaginei que a minha vida fosse ser bem diferente, mas acho que eu não sou do tipo de pessoa que vai ter uma vida normal.

Ainda não sei o que o resto de dezembro me reserva, mas espero que sejam coisas boas e o presságio de um ano melhor, já que 2015 me tirou muita coisa, não espero ganhar tudo de volta, só não ter mais baixas.

E 2016? Surpresas boas e uma vida melhor.

Feliz Ano Novo, vida nova e amor novo.