"Cê" vai estranhar

.

Bateu saudade?
vem me ver
você sabe onde moro

bate palma
toca a campainha
grita meu nome 

vou estar por aqui
você sabe
aliás
é você quem some 

não vou ignorar tua presença
pode chamar
vou atender

mas fique ciente que algumas coisas mudaram
a televisão
as fotos do mural
minha cama
meu sentimento

mas
continuo com os gatos
mudei um pouco a rotina
os poemas
as músicas
e os problemas

mudei o cabelo, mas
a cerveja ainda predomina no meu hálito
tem coisa que não muda..

mas você fez mudar muita coisa em mim..
mesmo assim,
pode entrar 

você vai estranhar
alias
não quero que sinta-se a vontade
e muito menos vontade de ficar
mas pode entrar

a gente conversa
eu passo até um café

mas, nós..
tínhamos tudo
e voltamos a ser tão pouco
e está tudo bem
melhor assim
pra não machucar um ao outro

bom
o café esfriou
assim como nós
quando quiser
pode sumir de novo

e se bater saudade
você já sabe..
..as coisas mudaram.

Postagens mais visitadas deste blog

O alívio da dor

Depois que se for

Fogo e Gelo