Muito tempo para não ter tempo



-

Cabeça cheia, pensamento longe, as malas estão prontas para ir à lugar nenhum, nem eu sei. Você diz que eu sou bonita e que seu coração está em chamas, mas nunca vai saber como é ter a garantia do meu coração, talvez o espaço entre a gente seja o melhor presente de final do ano. Um ano, doze meses, cinqüenta e duas semanas e trezentos e sessenta e cinco dias.. muito tempo, para saber que não sabe nada sobre mim. 

Muito tempo para não saber que minha cor favorita é o azul, apesar do meu quarto cor de rosa, muito tempo para não saber que apesar de não gostar de filme de romance, eu ainda os assisto.. ou que eu adoro filme de terror, comer molho de tomate em uma colher bem grande e ainda usar trema e também, muito tempo para não saber que eu não gosto de me apaixonar ou de me sentir sempre muito velha, nova, feia ou gorda demais pra qualquer situação. Muito tempo para não saber que eu gosto de desenhos animados e filmes de criança, muito tempo pra não saber que eu coloco música de estranhos para tocar para me sentir melhor ou só para chorar baixinho. Muito tempo para não saber que eu fui muito triste por tanto tempo, tempo o suficiente para não reparar nas minhas cicatrizes abertas.. muito tempo para me ganhar fácil com o sorriso e o jeito de garoto. Muito tempo para saber que eu gosto de você, mesmo levando muito tempo para tentar não gostar. 

Eu sou mais do que pareço, muito mais do que se pode esperar, por isso, não espere nada.