Um dia


-

-Droga!
-Sim, droga!
-Como faz pra se livrar de você?
-Como se diz adeus se não quer esquecer?

--

Tento manter meu coração a salvo há muito tempo, tenho estado perdida e descobrindo que nada é como pensava, mas mesmo perdida me acho em você novamente. Estou tão cansada de tentar te esquecer, achei que seria mais fácil deixa-lo ir, mas tudo que vejo é só a mentira que criei. Tentei me empurrar pela garganta um "esquece tudo que aconteceu e vai ser feliz menina, só vai", mas eu, que sou ótima em dar conselhos, não sigo nenhum dos meus. É, eu sinto a falta dele. Sinto falta de todas as coisas pequenas que eu achei que nem era importante, sinto falta de como era morrer de amor e ainda estar respirando. E agora, com distância, caos e vidas que seguiram me separando dele, só consigo imaginar se um dia a gente esquece..

PS. Ou se esquece né?

Lifehouse - From Where you Are