"Felipando"


-

Felipe é um cara sério.
Um dos caras mais sérios que conheci numa mesa de bar, ele sempre teve a cabeça muito cheia, tínhamos muita coisa em comum, livros, filmes, alguns pensamentos, mas quando o assunto era coração, vish.. as coisas em comum iam logo nos abandonando. Mas Filipe também era um garoto divertido, sempre inventando uma história para tirar um sorriso bobo, mas a facilidade de lhe dar uma risada era a mesma de lhe tira-lá, foi o mais complicado que conheci, ah o segundo nome dele era complicado, o primeiro era muito.Felipe tinha também aquele seu jeito militar, cheio de si com aqueles incríveis olhos claros, eram beijos que tiravam a respiração, a gente sempre dava choque, tanto que ainda sou meio apaixonada. Mas Fellipe na verdade sempre soube como ser, acho que é por isso que não quero me lembrar muito dele, de todos os felipes do mundo, acho que o que me segurou nele foi o nome.. Karma sabe?

Felipe era inquieto,
Filipe era esperto,
Felipe era lindo,
Fellipe era tentador demais.
Felipe era tudo,
Mas ao mesmo tempo, não eram nada.

Não tenho visto nenhum dos Felipes por ai, mas de vez em quando um deles me sorri com os olhos, eu finjo não ver, mas eu sorrio também.

Brandon Flowers - Crossfire