E sou eu


-


Minhas manias,
minhas loucuras,
minha dose diária do que não posso ser.
Me arrasto para um lado que não devo seguir,
mas vou, nadando com a maré.
Minha tristeza magnífica que oscila com minha felicidade momentânea.
Minha dose de devaneios,
Minha alma pura.
E minhas palavras que coleciono,
por não ter coragem de usar.
Gosto de ser do tipo que se esquece.
Reclamo, mas é assim que eu gosto.
Gosto de não ser a primeira pessoa que lembram.
Porque não gosto de fazer efeito,
É o meu direito, nem tudo é perfeito.
Pratico a ignorância e bebo para esquecer.
Esquecer de um passado inútil, de um futuro incerto.
Sempre fui a melhor amiga da atriz principal.
A mocinha que nunca se dá bem no final.
Nunca fui a inspiração de alguém,
parece que só perco tempo, meu bem.
Tenho medo de lutar, tenho medo de existir,
Escondo tristeza em cicatrizes e sorrisos.
Finjo sempre estar bem,
Porque se importar comigo se sempre tem alguém.


Lilly Allen - 22