Versos, confissões e canções de amor

-
Palavras murmuradas ao vento,
mesmo assim o silêncio não foi quebrado.
O dia chegou ao fim,
e eu ainda estou aqui
Repassando conversas na minha cabeça
Pensando sobre o que me levou até você mais uma vez.
Acho que o meu erro foi me deixar levar pelo seu lindo semblante,
ou pela sua voz, pelos os segredos que você guarda tão bem.
Dei mais algumas voltas pelas minhas ideias confusas,
Mas mesmo assim continuei no mesmo lugar.
Eu sou boa nessas coisas de amor
desde que eu não esteja envolvida.
Porque quando estou..
Então vira bagunça, o sorriso fica fácil, o coração fica bobo..
e apenas um olhar me desmonta.
Como se fosse um gol aos quarenta e cinco do segundo tempo,
Um frio na barriga, borboletas no estomâgo.
É o pulsar mais rápido e mais lento do coração,
é amor ou um sentimento mais legal.
Comigo acaba sendo assim.
Confuso,
O dia chegou ao fim,
E ainda sim estou perdida.
Mas se tiver que ser, será.
Se não for,
Jogue para o céu e lhe dê asas para voar.


Train - Soul Sister