Meu Manuscrito

-

De tantas maneiras de me perder,
Me achei.
De tanta vontade de esquecer,
Lembrei.
Com a minha mudança sempre constante,
O que não muda é você.
E enquanto você não me incomoda, está tudo bem.
O problema é quando começa a incomodar, então já sei,
estou mesmo gostando.
Até o fato de você respirar me atrapalha.
Doí.
Por isso estou aprendendo a fingir, a fugir.. de você.
Sim você, que podia ser tudo para mim, fica insistindo em não ser nada.
Você é como aquela lembrança chata,
que eu guardei bem longe.
Mas que eu acabo sempre mexendo para ver como está.
Você foi o começo sem final,
Como se acabasse a luz na metade de um filme;
Ainda está escuro, eu não posso te ver,
mas em algum momento as luzes vão se acender novamente.
Só não sei porque elas tem demorado tanto.





AudioSlave - Like a Stone