Vestígios

-

Passaram-se dias, meses até.
Mas..
Eu não sei bem.
Na verdade, eu nunca sei.
Hoje me fiz tantas perguntas e não consegui encontrar a maioria das respostas.
Isso me deu medo.
Esse sentimento oscila entre a alegria e a tristeza.
Por dias, chorei.
Chorei, como quem não chora há tempos,
mas logo depois as lágrimas secaram.
Não quiseram retornar e ainda persistem em deixar assim.
Eu tentei não sentir mais nada,
mas não sei fingir bem.
Queria não ser tão fria em algumas ocasiões e ser fria em outras que não costumo ser.
Sim, eu ainda amo muito.
Não, eu não me sinto mais mal por isso.
Talvez eu tenha acordado e visto que a vida não se resume em um grande amor,
Mas em vários grandes amores, inclusive no amor próprio.
E então eu acordei e vi que a vida é bem mais que um pesadelo/sonho, por pior ou melhor que ele seja.
Eu acordei e perdoei,
perdoei sim, quando eu reparei que não foi a única machucada nessa história.
Perdoei, quando descobri que eu não fui a única que me enganei.
E por um momento,
eu ainda o queria.
Mas se pode segurar o vento,
Só esperar que ele volte.
É claro que estou sempre mudando de idéia.
as vezes gosto muito dele, as vezes gosto pouco.
O resto do tempo, eu só gosto.
E assim continua,
os vestígios ficam, o resto se vai e a saudade incomoda.
Essa saudade não tem medida,
Então não posso dizer o quanto tenho.
Se existisse, seriam mais ou menos uns trinta e oito abraços de saudade.
que pode ser convertido em sete acordar juntos
Ou cinco garrafas de tequila.
Por isso durmo pouco.
pra sonhar pouco e viver um pouco mais.
Ou não, sei lá..


Ron Pope - Drop In The Ocean